domingo, 14 de outubro de 2007

Técnicas de bordar I

Olá queridas! Sentiram saudades minhas? Claro que não, porque eu venho aqui tantas vezes que não dá tempo, né? É porque gosto muito de vir aqui cumprimentar as minhas lindinhas, ih ih ih.

Prometi e estou aqui pra deixar técnicas de bordar (nossa, são tantas que isto vai ter de ser em várias postagens!).





Sabem o que eu gosto nesses esquemas? É que eles têm o bonequinho de lado pra perceber no que resulta o ponto. Assim é mais fácil, né? Quando encontrarem um motivo bordado já vão saber que ponto foi usado.

Beijinhos queridas! Não tarda eu coloco mais técnicas.

7 comentários:

Sue Paula disse...

Adorei as dicas. Seu blog é maravilhoso, é um prazer conhecê-lo.Parabéns!!

Anónimo disse...

I am admiring your work a lot, you can do so many techniques in sewing, beading, modelling, etc... Bravo for the excellent work!

J'admire beaucoup ton travail, tu sais faire tant de techniques, la couture, les perles, le modelage, etc.. Bravo pour le travail excellent!

Anónimo disse...

E que tal tirares o "né"das frases ,e já agora o "gente" e o "queridinhas".Isto é medonho

Anónimo disse...

Ó anónimo, tens medo compra um cão! Ou então ladra quando aqui entrares, pode ser que afugentes os "né", "gente" e "queridinhas".

***SUBIJU*** disse...

Adorei essas tuas explicações... Mas o mei fimo fica sempre uma desgraça... Passa no meu blog estou a organizar uma troquinha... Beijokas Su

Vanda disse...

Obrigada por sua generosidade.
Admiro as pessoas que sempre procuram, de alguma forma, ajudar os outros.
Lerei o seu blog sempre.
Um abraço

borboleta disse...

nao tem o mesmo efeito usar papel ou guardanapo e tambem nao mostras teus trabalhos é pk nem tens...