quinta-feira, 18 de outubro de 2007

É Natal, é Natal, lá lá lá...

Olá queridinhas! Tinham saudadinhas da gordita mais bem disposta da blogosfera? Olha gente, um dia destes eu vou ser tão elegante como vocês. Tou no bom caminho!

Hoje trouxe uma ideia pró Natal. É isso gente. Tá quase, quase a chegar! Tá na hora de começar a criar pra ficar tudo pronto em Dezembro. Olha só que lindura:






Não é super-fácil? Umas quantas missangas e já está. A árvore de Natal este ano vai ficar um "must". E não tem essa de fica muito caro, não! Compram as bolas nas lojas do chinês, também lá podem comprar as missangas (e olha gente que são iguais às das lojas, mas mais baratas) e com um tubinho de 12 gr fazem várias bolas. Não tem desculpa não, pra deixar o seu Natal mais colorido.

Beijinhos lindinhas, vou fazer uns quilómetros na passadeira. É verdade, queridinhas, o meu namorado ofereceu-me uma passadeira eléctrica toda linda, com contador de calorias e tudo. Nossa, esse homem é mesmo uma jóia. ih ih ih

3 comentários:

Martiola disse...

¡Preciosas! Muchas gracias por la idea. Saludos.

Angélika disse...

LINDO!!!!!
Vou experimentar :)

Não lutes tanto para ficar elegante para seres como as outras, fá-lo por ti e pela tua saúde! Eu também sou redondinha, mas tou nem aí pro meu aspecto... por não ser magra e elegante, desde que me cuide bem, é o que preciso!

Beijos e bom fim de semana
Angélika

Brisa de Amor disse...

Que bonito!
muy linda idea!

Felicitaciones!!!

besos desde Argentina