terça-feira, 9 de outubro de 2007

Flores de crochet

Olá novamente lindinhas! Estão todas bem?

As minhas dicas agora vão para as meninas que gostam de crochet. Encontrei uns gráficos maravilhosos pela net e pensei logo que as minhas carinhas larocas iriam gostar. Sim, minhas queridas, eu não preciso esperar que peçam pra partilhar o que tenho. Se eu que nem sei fazer aprecio, imagino que as minhas lindinhas vão adorar conhecer estes esquemas.






Olha, este último motivo é lindo pra aplicar em bijuteria. Com a imaginação que as meninas têm não vos vão faltar as ideias, não é mesmo? Eu também quero aprender crochet pra fazer estas coisas maravilhosas. Minha amiga Ro tá me dando umas lições. Mas eu tou meia atrapalhada com aquilo, me enleio toda na linha, ih ih ih.

Estes esquemas não dispensam nunca uma visitinha lá no cantinho da amiga Elaine, já deixei o blog dela no post da maleca de trapilho.

Beijinhos fofinhas e até já.

13 comentários:

katy disse...

Ola amigas é oficial, ja tenho uma loja online chama-se lojinha Pontosetrapos, tem material de ponto cruz e para decoupage, e trabalhos meus...e sempre actualizaçoes...com materiais novos...espero que visitem muito e gostem...beijos

APO (Bem-Trapilho) disse...

belas dicas, muito obrigada! :))
obrigada tb pela simpática visita! volta sempre que queiras ver as novidades!
bjinhos bom :)))

Anónimo disse...

Belo blog sim senhor ;)
Continua com a divulgação destas cenas para dar que fazer à malta e ao mesmo tempo vai dando umas fakadinhas aí no pessoal porke é um fartote de rir!!!

Anónimo disse...

Olá
Tens um blog super útil.
Obrigado por partilhares connosco.
JInhos

ShiningMoon disse...

Obrigado pela visita e convite para vir até aqui.
Ainda não conhecia.
Boas dicas!

Carla Dias disse...

Olá :) gostei muito do teu blog e acho que todas as gajas vão gostar de certeza eheheh, parabéns pela criatividade e pelo nome claro ;)

Jinhuss
Redflower

Unknown disse...

Olá obrigada pela visita e pelo comentário.
volta sempre
beijos
Cristina

Anónimo disse...

obrigada pela visita.
fartei-me de rir com o teu.

Maria disse...

Obrigada pela visita e pelas dicas.
Acho que vou tentar fazer estas flores de croche.

Anónimo disse...

não sei fazer nada de crochet.,mas quem sabe com essas dicas consiga fazer algo!! adoro teu blog, parabéns pela idéia de postar dicas, estou adorando !! bj

Cissa

Aprendendo Crochê disse...

Olá, vim parabeniza-la
pelo seu lindo blog!

Adorei as idéias postadas aqui,
tenha um bom final de semana.

Abraços..

malagueta disse...

Olá encontrei agora o seu blog e achei-o muito interessante já tirei umas ideias...continue assim a dar dicas tão uteis. se puder dê um salto ao meu malaguetacolorida.blogspot.com

Mabel Cristina disse...

Oi, gostei muito do seu blog, belos trabalhos.Parabéns!

Abraços