quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Carinhas larocas

Pois é minhas "carinhas larocas", já viram que eu gosto mesmo de vos tratar assim. E olha, pra mim vocês são todas umas carinhas bem larocas, viu? Quem faz coisas tão lindas, tem de ser linda por fora e por dentro. Bem, por dentro eu já sou, por fora tou dando uns retoques, ih ih ih.

Isto tudo porque hoje eu vou ensinar as meninas a fazer "carinhas larocas! Aqui está o passo-a-passo (pap, ih ih ih):






Fácil, fácil, né mesmo? E digam lá se não são mesmo umas carinhas larocas? Agora aplicam como quiserem: pregadeira, móbile, e tanta, tanta coisa mais.

Beijinhos carinhas larocas, também vou tentar fazer. Essas são bem fáceis. Até eu vou conseguir, ih ih ih.

8 comentários:

Anónimo disse...

Não gostei!!Têm cara de empada .

Brisa de Amor disse...

Hola!!!
Que lindo verte, que lindo leerte!
que emoción que alguien de tan lejos se conecte conmigo!
me encanto tu blog y todo lo que aca enseñas!
te voy a linkear para tenerte mas cerca mio!


besos enormes desde Argentina

Coisas de Gaja disse...

Pois é Katiosca... têm mesmo carinha de empada... quando o pessoal está a fazer dieta, tudo o que parece comida é apetecível! ih ih ih

Anónimo disse...

eh eh eh! Katiosca, tens razão! Têm mesmo cara de empada, mas até ficam engraçadas!

Pimpolhartes disse...

a cara de empada é que lhe dá graça....

Anónimo disse...

Acho que está mais para risol.

Anónimo disse...

Linda estas carinhas!!!!! mto fofas!!! vc é um anjo em compartilhar! abçs, Bia

Carmen disse...

Visitaste mi blog hace unos dias, y he pasado a saludarte, me encantan las cositas que haces.
Un abrazo