quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Flores de feltro

Olá queridinhas!

Vejam bem o que encontrei! Digam lá que não são mesmo lindinhas estas flores? E não são nada difíceis de fazer.

Experimentem e divirtam-se! Pensem nos presentinhos de Natal que podem fazer vocês mesmas. O dinheirão que vão poupar...

Até breve!!!

15 comentários:

Anónimo disse...

estou parva com tanta.... inveja q há neste blog. Porque por amor de deus, é mm injeva. Tudo bem q a Helena não tem razao em afirmar que as coisas sao da autoria dela quando na realidade e todas já vimo que não o são. Mas daí, a fazer constantemente comentários depreciativos já considero um exagero. É importante tirar ideias sim, ajudar quando se quer, porque também quem não quer ajudar e partilhar, só temos é de aceitar e respeitar. Ninguém é obrigado a o fazer, e quem o faz, ou faz de boa vontade, ou não pode estar sempre a espera de receber elogios por o ter feito. Penso q isto é um meio q dá para todas, ao consigo perceber o porque de tanta inveja, porque isto é dor de cotovelo. Uma pessoa dar-se ao trabalho de fazer um blogue, e copias integralmente tudo! É q tipo de letra, tipo de bonequinhos de lado tudo.. é doentio!!!!! Desculpe, mas penso q a raiva lhe está a subir a cabeça, e devia ter mais atenção!. Não sei a sua idade, mas já deve ser suficientemente crescidinha para ensinar e fumentar na sociedade, algo de realemente bom! Parem com estas criticas constantes e facam bons trabalhos que é aquilo que pessoas sem blogue como eu, gostam de fazer! Obrigada a todas

Coisas de Gaja disse...

Cara Filipa, onde viu os comentários depreciativos?
O template deste blog é um dos muitos que o blogger oferece, e os bonecos foram retirados de sites acessíveis a toda a gente. Além do mais, o que se tem postado aqui têm sido técnicas e ideias, e isso de doentio não tem nada!
Volte sempre, ficarei imensamente feliz com a sua visita.

Anónimo disse...

Por amor de deus, eu se q é isto q a sra quer, e peço desculpa mas não vou alimentar este tipo de discussoes. Está-se a fazer de parva e não é de uma pessoa normal este tipo de atitude. Por amor de deus... já é crescidinha! Cresca mais um pouco! E não vou dar o gostinho de aumentar o numero de visitas à minha custa ;) assim, não vai ter um grande sucesso... Espero q toda essa raiva acumulada, e que está a ser centrada para uma pessoa q tem um blog, q é a helena, passe, e que depois disso, consiga ser mt feliz!

Coisas de Gaja disse...

Aumentar o número de visitas à sua custa? Porquê????
Cada uma vem aqui e diz o que bem lhe apetece, sinta-se à vontade para vir espreitar as vezes que quiser!
E quanto ao sucesso... bem isso depende da auto-estima, e a minha está em alta! Sinto-me bem por poder ajudar a todas, se bem que nunca me tenham pedido nada.
E não me gabo de tudo o que já dei, não sei se me faço entender. ih ih ih

Anónimo disse...

O que eu acho mesmo é que idependentemente do propósito da criação deste blog, há muito boa gente a aproveitá-lo para vir cá despejar todos os insultos que não fica bem despejar noutros blogs.
Por outro lado, já vi muita gente vir cá agradecer os esquemas que são aqui deixados, e que eu, por acaso acho muito giros e de bom gosto.
Filipa Almeida, se gosta de fazer coisas bonitas aproveite as ideias que esta nossa amiga lhe dá e deixe de se preocupar com a saúde mental dela, que para isso estão os psicólogos e psiquiatras deste país à beira mar plantado.
Fiquem bem.

Anónimo disse...

Exactamente, em termos de ajuda este blog é optimo. Mas porque gozar com alguem através de um computador?? Peço desculpa mas não consigo compreender como é q alguem se dá a este trabalho. É pq a outra pessoa (helena) lhe dá mesmo a volta à cabeça, e isto tornou-se uma obcessão! Porque não tornar este blog mais proveitoso, e se a sra que nem o nome sei, se gosta tanto te ajudar, continue a ajudar, mas por amor de deus.. deixe-se de criancisses... "ih ih ih" é um exemplo... é desnecessário, por favor!! E toda a gente sabe do que estou a falar. Tornem as coisas e os vossos blogs proveitosos, e não cultivem a inveja, maldade e dor de cotovelo que é tão má....

Anónimo disse...

OLÁ!
SE ESTE BLOG FOI FEITO OU NÃO PARA GOZAR COM ALGUEM NÃO ME INTERESSA...A VERDADE E QUE TEM INFORMAÇOES BASTANTE UTEIS...E MAIS...SE FOI FEITO EM FORMA DE CRITICA, ATE GOSTAVA QUE INCLUISSE OUTRAS PESSOAS QUE TB TEM A MANIA QUE MANDAM NISTO TUDO E QUE OS TEUS TRABALHOS SAO ESPETACULARES E NA VERDADE N PRESTAM.

BOA CONTINUACAO E PENSA NISSO...EHEH

Anusca disse...

Sempre com excelentes dicas, realmente as flores vão dar boas prendas de natal. Podem também ser usadas para decorar os embrulhos com as ofertinhas.
Obrigada pelas dicas. Gosto muito do seu blog.
kissitos

Anónimo disse...

Que bela dica! Mas acho difícil! Vou experimentar! Parabéns pelo blog ;))

Anónimo disse...

Eh pá vocês desculpem lá tar-me a meter na conversa, mas eu já aqui vim duas ou tres vezes, nunca comentei mas agora tenho que o fazer.
Qaundo tive conhecimento deste blogue até fiquei parva com tanta inveja que por aqui vai.
Eu conheço pessoalmente a pessoa de que tanto aqui falam e garanto-vos que se há coisa que ela nunca fez foi querer ter os louros que não são dela.
Nunca ela sequer pensou vir a ter tanto impacto.
Aquela flor é da autoria dela sim, e não é com flores de papel que vão provar o contrário.
Este blog é que é todo ele uma cópia do dela, mas para mim isto só tem um nome, obsessão. Todo não porque faltam aqui trabalhos com imaginação, onde estão os seus trabalhos? Ainda não vi nenhum.
A dona deste blog deve ser uma pessoa mesmo doente, nunca vi nada tão doentio.
Provavelmente devido a não fazer parte do círculo de amigas da Lena, só pode.
O que vale é que ela não liga nenhuma a gente como você. Faz ela bem.
Vá-se tratar.

Anónimo disse...

Começa-me a parecer é que há imensa gente com obsessão por este blog. A autora publica tutoriais e dá dicas, só pra quem quiser prestar-lhe atenção pois ela não obriga ninguém a ler o que posta. Nos textos das postagens, excepto a primeira, não há referências a essa tal Helena, e depois vem gente de fora escrever chorrilhos de insultos em defesa da dita Helena.
Ora quem fala da Helena neste blog são as meninas como a Filipa e a Sílvia, que vêm aqui fazer comparações. Cá pra mim, estas meninas e outras que tais que também já cá vieram fazer o mesmo, é que têm uma obsessão qualquer com este blog e uma idolatração pela tal Helena. Então fiquem-se pelo blog da Helena, se este aqui vos dá tanta repulsa.
Outra coisa que não entendo é que se não gostam do blog porque é que voltam? Pra falar mal? Das duas uma: ou realmente têm uma obsessão com o "Coisas de Gajas", ou estavam mortinhas por ter um local onde podem dizer o que vos apetece e escrever todos os insultos que vos passam pela cabeça. Aproveitem essa energia e vão para o blog da Helena elogiá-la e apoiá-la. Afinal, tirando os ditos insultos que tão bem sabem redigir, o único que fazem bem é defender a Helena. Então vão! E não precisam voltar.
E menina Silvia, aqui ninguém disse que a Helena copiou a flor. Aliás, ninguém pôs em questão que tenha sido ela a criá-la. O que se mostrou é que pode haver várias pessoas a ter a mesma ideia e a prova é que alguém, em SEtembro de 2006 já havia criado uma flor do mesmo género, embora com outro material. Portanto, vá até ao blog da Helena, nos posts em que ela desancou sobre duas meninas da blogosfera e diga-lhe que provavelmente elas tiveram a mesma ideia. Melhor ainda, aproveite a sua própria frase e diga-lhe que ela não tem como "provar o contrário". Aproveite que não pode ficar sem dar a sua opinião e informe a menina Helena que roubar fotos, isso sim é plágio. Ir a um blog retirar uma foto de alguém sem pedir autorização nem referir o site de onde foi retirada é crime.

Rosana disse...

Estas flores son un primor!

Corinne disse...

It is always a pleasure for me to pass by your blog! There is so much to see, lots of inspiration and so many different techniques,it's amazing! Well done!

Anónimo disse...

Olá, Olá,
Não sei se vai ver este comentário,mas vou deixa-lo na mesma, sou uma principiante nesta arte e adoro o seu blog.
Muito obrigada por tudo o que cá colocou, é tudo maravilhoso, continue pois muitas de nós ficamos-lhe muita agradecidas pela ajuda.
Xana - Lisboa - Portugal

Lisa disse...

Ñ consigo baixar este passo a passo...