terça-feira, 9 de outubro de 2007

Decoupage - Iniciando (dicas)

Oi queridinhas. Ó eu aqui novamente!

Nossa, apesar do meu corre-corre, não quero deixar de partilhar com as minhas carinhas larocas as coisinhas maravilhosas que se podem fazer no mundo do artesanato.
Ainda sobre a técnica do guardanapo, descobri umas dicas de preparação das peças. Sabem, aquilo que é preciso fazer à madeira antes de aplicar a tinta e iniciar a técnica? Pois bem, espero que ajude.



Agora só falta mesmo experimentar. E qualquer dúvida deixem recadinho. Sim, que eu não sei fazer mas me desdobro (e olha que eu posso me desdobrar em muitas mesmo, ih ih ih) e arranjo sempre um tempinho pra atender os vossos pedidos.

Beijocas gordinhas da gordita mais "veloz" da blogosfera!

15 comentários:

Carla disse...

Desafio no meu blog ,dá uma espreitadela e tenta ganhar uma prendinha.

Beijinhos

www.bijuteriacata.blogspot.com

Carla Dionisio

Cantinho das trapalhices disse...

Olá.
Obrigada pelo comentário.
Como gosto de aprender coisas novas, cá estou eu.
Gostei muito do que vi, principalmente das embalagens.São muito fofas e tava mesmo a precisar.
Obrigada.Beijinhos

kanukinha disse...

Obrigada pelas dicas, voltarei d certeza!! beijokas!!

Rosina disse...

Olá,

Obrigada pelas dicas, seu cantinho está maravilhoso, parabéns.

BJs.
ROsina

Susi disse...

Tens aqui umas dicas muito interessantes. Também ando nestas "andanças" de trabalhos manuais,só me falta tempo para publicá-los:)). Se pudesses e soubesses, gostaria que me ajudasses numas dicas para a elaboração de telas (sem ser a do guardanapo). Senão, sempre valeu a pena cá passar.
Susi

Anónimo disse...

Reles!!!!!

Anónimo disse...

Reles??? Não!!!
Sincera! Custa ler as verdades não é querida? Afinal também te escondes atrás dos anónimos!

Elisabeth disse...

Olá!

Obrigada pela dica
Beijocas

Elisabeth

olharbiju disse...

Por favor, parem com estas atitudes agressivas.
Não pude deixar de vir aqui hoje, porque deparei-me novamente no blog da Helena com mais comentários menos bonitos.
Estive a ver de novo este blog e acho que se deixar dicas como está a fazer, mas sem atropelar ninguém, nem estar constantemente a picar a Helena, acho que ganhavamos todas.
Tem aqui ideias e ajudas interessantes. Seja quem for a dona deste blog, mude a atitude e o nome do blog. Pode ser que assim todas sejamos beneficiadas.
Peço desculpa por mais uma vez me manifestar, mas se soubesse como fico triste por acontecer estes atritos, talvéz compreendesse o que sinto.
Sou defensora das boas maneiras, do respeito plo proximo e da PÁZ.
Por favor, vamos tratar de não nos ofendermos mais umas às outras.
Gostava muito que tudo se resolvesse.
olharbiju

KoisasKomuns disse...

Ora Viva, "quem é vivo sempre aparece"... Foi um prazer ter verificado que voutou a dar um pulinho nas KoisasKOmuns, é sempre um prazer vê-la por estes lados.
É claro que eu não sou exemplo para ninguém e já não a visitava... (confesso) há algum tempo , mas como boa vizinha que sou ,cá estou e... qual não foi a magnífica supresa de encontrar além de links fantásticos coisas muito giras .
Espero vê-la mais vezes.
Um beijinho
KoisasKomuns

Coisas de Gaja disse...

Querida Olhar de Biju, gostava de esclarecer que os comentários deixados no blog da menina Helena não são da minha autoria. Eu não teria qualquer pudor em dar a cara, pois a minha opinião já é sobejamente conhecida. Por favor não me culpe de coisas que eu não faço. De certeza há mais pessoas a achar que a menina Helena não é muito consistente nas coisas que faz, mas talvez por receio de se revelarem escondem-se por detrás do anónimo. Euzinha quando tenho para dizer, digo e assino "Coisas de Gaja". E já lá fui dizer umas coisas, mas a menina Helena deve ter apagado, pois deve achar que eu não sou digna para deixar comentários no blog dela.
Tudo de bom para si minha querida.

Anónimo disse...

Menina Olharbiju, sabe uma coisa? Eu já comentei como anónimo no blog da Helena, mas ela não publicou. E sabe porque o fiz? Porque não gosto dela! Acha-se justa mas não trata dos seus próprios assuntos com diplomacia. Esparrama tudo na blogosfera à espera de ter apoiantes.
Só lhe quis contar isto para a menina ver de UMA VEZ POR TODAS que há muito quem não aprecie as atitudes daquela "menina"!
E sabe que mais? Hoje não fui eu que comentei. E fiquei com muita pena, pena por a ideia não ter sido minha!

Anónimo disse...

Olá!!
Adorei o seu cantinho..
Beijinho
Rosie

www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Querida Susi, não sei se entendi bem o que pretende. Sabe, eu dou muitas dicas mas não sei fazer muita coisa, ihihih.
Creio que se refere a pintura. Será isso? Brevemente irei publicar umas dicas sobre técnicas de pintura em tela, tecido e outros materiais.
Espero que ajude!
Beijinhos querida e volte sempre!

Márcia Chaves disse...

Oi.......
Que cantinho mais lindo, vou aprender muitas coisinhas lindas por aqui.......
Um bjão........