sábado, 6 de outubro de 2007

Anel de Cristais

Olá minhas queridinhas!
Sabem o que a "gordita" tem hoje para vocês??? Um anelito de cristais ou de acrílicos que a vida não está para grandes cristaladas... depois só têm de juntar esta linda florzita a uma base de metal, ou para ser mais económico, fazer o anel em missangas e aplicar! O que acham?

Digam lá que não é super? Vão fazer um grande sucesso com este anel! E se preferirem também pode ser uma pregadeira!

Já perdi mais um quilito! Como não posso comer as minhas guloseimas preferidas tenho-me divertido a tentar fazer umas noutros materiais! Ora vejam lá:


100% light! Não tenho os esquemas, mas fica a ideia, e como as minhas lindas são umas artesonas de mão cheia vão conseguir com certeza!

Montanhas de beijos calóricos para todas!

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Este blog está a ficar muito interessante.
Devias fazer mais divulgação dele na blogosfera, porque é uma pena que mais pessoas não aproveitem as dicas fantásticas que dás.
Bjs

Anónimo disse...

Concordo com a Cici. Tem tanta gente mostrando o que faz e guardando as técnicas e dicas. É muito bom encontrar alguém que não se importa de partilhar, e tenho certeza que muitas pessoas gostariam de ter acesso a estas dicas. Pena que o blog não tenha muita divulgação.

Arte na Mão disse...

Obrigada por tantas ideias e indicação de blogs, fica mais fácil tirar dúvidas.
Beijinhos e muita falta de apetite,
Alik

PomPix disse...

Olá! Gostei muito do blog e das dicas. Vou passar por cá mais vezes.

;-D

Beijocas...

Anónimo disse...

adorei teu blog voltarei sempre!!! esse anel ficou super lindo!!

bj


Cissa

Anónimo disse...

Olá!
Ainda bem,que partilhas as tuas dicas:)Tens,aqui coisinhas mt giras!Mas lá vais,dando uma trinca numa ou outra!Não podemos ser egoistas isso faz mal!!!
Beijokas.

Anónimo disse...

Oiii!!

Adorei encontrar este blog,é bom saber que existem pessoas que gostam de partilhar!!
Tenho andado á mto tempo á procura de moldes para fazer cookie, cnadys etc em feltro, e é bastante dificil de encontrar. Percebi que as revistas japonesas têm bastante.. mas nunca encontrei nenhuma, sabe-me dizer onde comprar, qual o nome da revista, e se poder pode enviar-me o molde para o meu email? (lara.sakura@gmail.com) Agradeço a atenção.**

Jaciara Moreno disse...

Adorei seu blog e o esquema apresentado sobre anéis de cristal está sensacional de fácil assimilação.
Abs.