quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Flor de fimo e pontos de bordar

Olá minhas queridinhas lindinhas! Hoje tou super-contente! Fui pesar-me e já perdi no total 18 quilos!!!!!! É isso, tou tão contente! Nossa, já posso vestir umas roupinhas mais bonitinhas. Pela primeira vez eu senti prazer em fazer compras, sabem? Fiquei até comovida! Bem, mas não foi isto que eu vi contar. Hoje vou deixar mais dicas:



Não acham essa flor de fimo linda, linda? Pois eu achei que as minhas caritas larocas iam gostar. Mais uma vez, uma blogueira que não é nada egoísta (pena não ser portuguesa) decidiu nos mostrar o passo-a-passo. Podem ver aqui como fazer: http://bijouxde100drine.canalblog.com/.

Deixo ainda mais uma dica para as meninas que querem aprender a bordar. O site da rosarios tem uma explicação dos pontos:
http://www.rosarios4.com/out_lin.html.

Logo, logo eu deixo também umas fotos com técnicas de bordar. E dicas para bordar com fitas. É isso minha gente, as fitas não servem só pra fazer flores e gerar intrigas (ih ih ih), também se pode bordar com elas. Depois mostro.

Beijinhos fofinhas. Até logo!

13 comentários:

Anónimo disse...

olá! Fiquei muito contente por encontrar um blog com dicas e técnicas para darmos cada vez mais asas à nossa imaginação! Obrigada pela genorosidade Coisas de gaja :)

Lina disse...

Olá. Obrigada pela sua visita e comentário ao meu blog. Volte sempre! Eu também vou voltar ao seu.

Anusca disse...

Olá, olha muitos parabéns só plo facto de estares contente por teres perdido aqueles kilitos que querias, continua no bom caminho e FORÇA.Mais uma vez adoro o teu blog, tem sempre dicas muito úteis. Esta flor de fimo é linda.
kissitos

Anónimo disse...

Eu também trbalho em biscuit e vim dar uma espreitadela no teu blog.

Muito bom.

Anónimo disse...

Ok ademito ,a menina é invejosa criou um blog para deitar a baixo outro,é assim p`ro ordinarote um pouco a atirar para lesbica...mas ate tem aqui dicas boas

bonecos e tintas disse...

Olá!

Quero felicitar-te pelo esforço de perder peso e pela enorme CORAGEM necessária para colocar uma banda gástrica. Se calhar muita gente não sabe o sofrimento que isso envolve, o dificil pós operatório e a dor de ver os outros a comer e a não poder fazer o mesmo.

Faço votos para que tenhas sempre a força e a coragem necessárias.

Um grande beijo!

betharte disse...

Bom Fim-de-semana para você Bjs Beth

Brisa de Amor disse...

Pase a verte! excelente trabajo, ya mismo voy a ver tus recomendaciones!

que tengas un optimo fin de semana!

besos desde Argentina

FimArte disse...

ola obrigada pelas, dicas é verdade temos de ser umas pelas outras.muito obrigada,mesmo!!!!!!!!!!!!!beijo muito grande

divinusart disse...

olá quero dar os parabéns por este blog cheio de dicas e coisas tão bonitas que dá uma vontade louca de pôr em prática todas estas ideias....adorei.
visitem-me em DIVINUSART.BLOGSPOT.COM, vou adorar vossa visita.obrigado

O Cantinho das Agulhas disse...

Tá muito giro! Nunca trabalhei com biscuit mas gostava de saber fazer. ultimamente so tenho feito trapilho, feltro, bordados à maquina e mão.

Dri Saiani disse...

Olá gente boa, sou brasileira moro em Lisboa já há 7 anos e adoro o artesanato.
Faço Scrapbooking, customizo caixas albúns e molduras porta brincos.
Se me visitarem e me adicionarem vou adorar.
Já vou colocar esse blog nos meus preferidos do meu.
O tutorial dessa linda flor de fimo, está no site????
Beijos
Dri Saiani

100drine disse...

Merci beaucoup pour ce message sur ma fleur!!
Bises

Muito obrigado para esta mensagem em minha flor!
Beijos