sábado, 8 de setembro de 2007

...

Queridinhas, tou comovida com o vosso carinho. Não imaginava que em tão pouco tempo já houvesse esta simpatia e incentivo. Obrigada meninas, são umas lindinhas, umas fofas, beijinhos nessas carinhas lindinhas!


Vejam lá, eu arrisquei e fiz a pregadeira (aha! desta vez acertei, hein?) com o papel. Usei folha da revista Redoute Taillissime (dá pra perceber porquê, né?) ih ih ih.

O que vocês acham? Ainda tenho que praticar muito, eu sei, mas fiquei contente com o resultado. Ainda não perdi a esperança de ser boa artesona como vocês.

Ricas, é o meu primeiro broche virtual! Upppsss, escapou-se... ih ih ih

Alguém quer um? Pois este vou oferecê-lo à rica ou ao rico (Hey Artesono, tás bom meu???) que ver o 1000 no contador! Isto vai rápido, chiça!!! ih ih ih

7 comentários:

Coração de Feltro disse...

Meu Deus, conseguiste!!
Quem diria? Mas mt linda e original, parabéns. Acho k começaste mt bem. Agora é só experimentares noutros materiais, de certeza k irão ficar maravilhosos...
Bom fim de semana deseja o Coração.
Miká

Bijus_Joaninha disse...

Olá

Bem vinda à blogosfera. A pregadeira está super original.
Estou a organizar uma troquinha no meu blog.

Beijinhos
Joana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Agradeço a v/visita e seguindo a v/sugestão vim visitar o v/blog e para já o que vos posso dizer é que me fizeram rir...bastante, até!
Uma boa semaninha para vocês.
Maria Lemos

Káthia disse...

Olá, bem vinda à este mundinho delicioso, que é a Blogosfera!!!

Achei que ficou muito boa o seu broc...oopppsss, a sua pregadeira, rs.

Tenha uma ótima semana.
Beijinhos!!!!!!!

Sofia da eira disse...

Ah, pois é........mis um blog de escarnio e mal dizer!
Então força nisso!

Anónimo disse...

Hi
Mim ser novo na blog e goster muito flower papeu. Visitar today e ser number 1000.
Onde possa mandar print-screen?
Muitas parabeins para sua blog.

Coisas de Gaja disse...

Darling! Eu ir mandar flower papeu mas ao mesmo tempo ir tomar comprimido para emagrecer... e derramar water em cima de flower papeu... desculpar eu, ok???
Eu ir tentar fazer outra, quando conseguir, eu mandar mensagem!