sábado, 22 de setembro de 2007

Embalagens

Fofas

Sabem que o tem de bom na blogosfera? É que enquanto há um montão de gente a acusar os outros de copiarem se vêem alguma peça semelhante às suas e a guardarem os louros quando são elogiadas por algo que não conceberam, há outro montão que ensina a todo mundo como se fazem as coisas, sem pedirem nada em troca.

Para as meninas que se querem dedicar à decoupage, técnica do guardanapo, craquelê, etc., têm aqui este link óptimo que ensina passo a passo, com fotos e tudo, como fazer. E é em português do brasil. Não se vão arrepender de o visitar, pois a "dona" ensina coisas fantásticas:

http://lucianakael.multiply.com/tag/passo%20a%20passo?&=&tag=passo%20a%20passo&item_id=23&page_start=0

E como o "prometido é devido", também eu quero que apliquem o vosso talento, por isso mostro-vos uns esquemas de..... embalagens! É isso mesmo! O Natal está a chegar. Porque é que não criam umas embalagens diferentes e divertidas? Como estas:


E não precisam dizer que vieram buscar o molde aqui. Já tem gente suficiente "engordando" com o talento alheio. Os moldes não são meus, e mesmo que fossem, meus amores, eu gosto é de partilhar. O meu coração é grande como as minhas medidas. ih ih ih
Divirtam-se fofinhas e logo, logo trago mais coisas maravilhosas.

4 comentários:

Fátima disse...

To adorando este blog
Parabens, porque assim é que deveria ser amizade, trocar ideias, encontros, trokinhas e muito mais coisas.
Obrigado pelos PAP.
Beijokas fofax

Anusca disse...

Bela ideia a das embalagens originais para o natal. Estou a adorar o teu blog. Obrigada pela visita ao meu, e obrigada por partilhares informação tão útil. Eu também estou disponivel para ajudar sempre que me for possivel.
Um kissito dos Açores
Anusca

Pimpolhartes disse...

Olá, a a primeira vez que visito o teu blog, e estou a adorar.Espero pela tua visita ao meu blog e se precisares de alguma informação é só dizeres que estou disponivel para ajudar..
Beijocas gordas
Ana

Anónimo disse...

Good brief and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.