quinta-feira, 6 de setembro de 2007

...

Olá ricas!

Há muito que navego pela blogosfera e há mais tempo ainda que me dedico a esta nobre arte do comércio sem factura.

Mas como o meu objecto de facturação está a dar sinais de cansaço, decidi dedicar-me a outro tipo de "jóias", nomeadamente broches... upsss... pregadeiras!

Sou visitante assídua e admiradora profunda de algumas artistas que por aqui andam. Meninas, vocês fazem uns ricos broches... upsss... pregadeiras! ih ih ih

Após um enorme esforço para dar nome a este cantinho, e depois de verificar que o nome que eu mais adorava já estava ocupado (###!!!?###!!!) decidi optar por Coisas de Gaja, uma vez que Coisas de Mulher já não pode ser, porque pertence à menina Helena, pessoa que eu muito admiro, não só pelos seus trabalhos, mas porque tem uma silhueta invejável, capaz de despertar o apetite a quem já o perdeu há muito tempo. Para ti Helena, uma grande beijoca nessa carinha laroca e muitas felicidades. Adorava que me concedesses a honra e previlégio de seres a minha madrinha de blogue (pode ser à espanhola...)


Como pessoa não sou bonita nem feia, como mais tarde vos mostrarei nas minhas fotos, porque fui submetida há pouco tempo à colocação de banda gástrica, e estou deserta para ultrapassar para baixo a barreira dos 150.


Agradeço desde já a todas, desejo-vos muitas felicidades e não se esqueçam de deixar um comentáriozinho.


Meninas, vocês são todas umas queridinhas - nunca imaginei que havia tão boas artesonas!!!




10 comentários:

Rute Jacinto disse...

Oi,

Benvinda a esta nossa biju blogosfera!
E força para avançar com esse teu objectivo!
Beijinhos

Bijuterias D'encantar disse...

Olá!
ficamos a espera das tuas obras de arte! =)

Beijinhos encantados**

Dra. Laura Alho disse...

LoL
Então venham lá essas coisas de gaja! Estou ansiosa para vê-las!
E muito sucesso para ti! *

Coração de Feltro disse...

Ola fofinha...
Sê bem vinda a este mundo maravilhoso da blogosfera :):)
Parece-me k este cantinho promete! Venham lá essas maravilhas para k possamos apreciá-las e k tenhas mt sorte.
Beijokitas grandes do Coração.
Miká

miquinhas e cia disse...

Fazes bem em dedicar-te. Começas pelos bro... Ups! pelas pregadeiras e quando deres por isso já estás a produzir tudo quanto é acessórios.
Bem-vinda à blogosfera e sucesso para o blog

Pontos & Artes disse...

Trabalhos lindos e idéias maravilhosas.Beijinhos.

Margarida disse...

Olá
Agradecendo a visita, quero dizer que o teu blog está uma maravilha , voltarei mais vezes.
bjs da avó guida

Margarida disse...

Olá
Agradecendo a visita, quero dizer que o teu blog está uma maravilha , voltarei mais vezes.
bjs da avó guida

isabel tiago disse...

Bom dia

Acabo de visitar o seu blog e faz o meu género pois divulga ideias de coisas diferentes que podem interessar a imensas pessoas. Vou divulgá-lo e ao mesmo tempo quero agradecer-lhe o seu comentário no meu blog.
Obrigada
P.S. É importante dar continuidade.

CriCri - ICDesign disse...

Olá :)
Adorei conhecer o teu blog, já para não falar da tua simpatia. Pareces uma pessoa super divertida :)
Andei a mirar as tecnicas que tens no teu blog e adorei.
Quero ver se coloco algumas delas em prática hi hi hi

Beijinhos para ti e o maior sucesso para o teu blog.
Ass: CriCri