quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Kanzashi / Porta-utensílios

Minhas carinhas larocas
Como prometido aqui vai o passo-a-passo (PAP, como dizem as nossas irmãs do outro lado do Atlântico) da Kanzashi:


Fácil, não é?
E agora que já aprenderam a fazer essa flor maravilhosa, porque é que não lhe dão aplicação? Uma dicazinha para as minhas queridas: podem fazer este belo porta-utensílios e colocar as kanzashi em vez dos fuxicos.


Se acharem difícil ou se não conseguirem, podem sempre comprar um já feito (ih ih ih) e mais tarde copiar. ih ih ih
Deixo esta sugestão:


Esta menina tem lá no blog (http://artedajoaninha.blogspot.com/) muitos e muitos trabalhos destes. Todos lindos!

(Vi um deste género há pouco tempo, mas não era desta menina. Só não me consigo lembrar onde... ih ih ih )


Beijocas fofinhas meus amores! Brevemente dou-vos umas dicas para o Natal. Tá quase! ih ih ih

4 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais!!!
Assim é que é, pois se os pap circulam pela net NÍNGUEM e repito NÍNGUEM tem nada que puxar a si os louros e armar-se em polícia da blogosfera.
Como disse alguem num outro comentário, este blog já cá fazia falta.
Parabéns a ti que embora n dês a "cara" tens o meu mais sinsero apoio.
Continua!

Anónimo disse...

Quanto cinismo vai por essa blogosfera. A menina que faz estes trabalhos há tanto tempo, quase ninguem reparou na beleza dquilo que faz. Mas foi só alguém sem criatividade e imaginação copiar para uma série de hienas ir lá dizer aqueles elogios todos. Tão à espera do quê? Desconto na loja? Cartão Gold Cliente? Visibilidade? Deve ser isso. É que se não comentassem lá ninguem sabia que existiam.

olharbiju disse...

Como dou a "cara" no meu blog com comentários plo meu descontentamento por estas situações criadas na blogosfera,também deixo aqui e já o fiz 1x na box ao lado,o meu desagrado por este blog ter como intuito principal o de dizer MAL de alguém.
E o que acho mais incrivel, é que ninguém se identifica mesmo estando de acordo com o que aqui se diz.Porquê? Medo? Vergonha por dizer o que pensam? Para quem não sabe...vivemos num País LIVRE, mas não nos dá o direito de magoarmos quem quer que seja, nem de utilizar uma linguagem menos bonita.
Também fiquei surpresa com o nº de visitas conseguido em tão pouco tempo!!!
A autora ou autores deste blog faziam muito melhor em apresentar trabalhinhos como os de baixo a mostrar como se fazem e assim contribuir para todos aprendermos.
Maldade gera maldade. É como uma bola de neve.
Ah!Já agora...li por aí que quem elogia o blog visado," é porque quer ser conhecido, é lambe botas, hienas, quer descontos na loja etc.etc." Que pena...não me consigo encaixar em nenhum destes titulos!!!
Sejam FELIZES e parem com tanta MALDADE.
olharbiju (alice)

Anónimo disse...

Minha amiga olharbiju
Já reparei que tem um coração do tamanho do mundo e achiõ isso muito bonito.
Mas se calhar em vez de defender tanto a pessoa que diz ser visada com este blog, devia olhar para as coisas que essa pessoa faz. Sim, porque ELA também copia das outras, não faz nas postagens dos trabalhos qualquer menção de "inspirado em:", mas depois passeia pelos blogs alheios para ver quem "copiou" pelos trabalhos dela, e acusa sem qualquer pudor.
Nem a critico por copiar ou por se inspirar nas coisas das outras, porque neste mundo acho que todas as pessoas fazem isso, somos todos humanos e como tal gostamos de experimentar coisas novas. às vezes as ideias saem das nossas cabeças, outras vezes inpiramo-nos em coisas que vemos. Feio é jogar pedras aos outros quando temos telhado de vidro. E essa menina tem MUITOS telhados de vidro.
E minha querida, a si desejo-lhe tudo de bom.
Bjs