sexta-feira, 7 de setembro de 2007

...

Meninas, vocês são uma simpatia. Obrigada pelos comentários e pela força que me deram.

Lembram-se de eu ter dito que adoro broc.... uppsss! Pregadeiras (desculpem o mau jeito, ainda tenho que me habituar a esta forma de comunicar).

Pois é, tenho andado pela net e vejam só que maravilha encontrei!
Para além de ser linda, linda, é originalissima! Foi feita com papel. Mas o modelo é um must.

Encontrei-o aqui, ó:http://mumudesbois.canalblog.com/archives/2006/09/05/2601647.html.

Fico doida com o que estas artesonas conseguem fazer. Que imaginação, não acham? Será que eu também consigo fazer uma? Tenho uns jornais velhos em casa que podia usar. Só espero não rasgar. ih ih ih !!!...



11 comentários:

Bijuterias D'encantar disse...

Muito original!

Unknown disse...

Olá,
Em primeiro lugar, obrigada pela tua visita e comentário. Claro que vais conseguir fazer pregadeiras destas...
Adorei o teu sentido de humor...
Beijinhos e bom fim de semana, Lia.

Cantinho das trapalhices disse...

Olá.
Obrigada pela tua visita e pelo comentário.
Venho agora retribuir e dizer que vou voltar mais vezes.
Beijinhos

Cakau disse...

Que giro eu acho que já vi pregadeiras destas em algum lado...
Mas (como diz a outra) isso agora não interessa nada, já está já está!
Olha bem vinda ao mundinho dos blogs das artesonas.
Vou voltar sempre

Beijocas

Ana

Teresa Silva Henriques disse...

Olá e sê bem vinda aqui à blogosfera das 'artesonas', como tu dizes...
Gostei do teu sentido de humor, estou a ver que és uma pessoa muito bem disposta...
Felicidades para ti e que consigas ultrapassar a barreira...
Beijokas grandes
Teresa

miká disse...

Oi fofinha
É claro k vais conseguir fazer, qq criança consegue pk não tu? e sabes k +? estou de acordo com a Cakau tb acho k ja vi dessas nalgum lugar, mas tb nao é tão importante assim. Importante mm é tu fazeres e mostrares p'ra gente. Continua com essa disposição.
jinhos fofinhos
Miká

Danartes disse...

Olá.
Muito obrigada pela visita.
E bem vinda.
Beijinhos.

Eduardo Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gigilândia disse...

Ola :)
Sê muito bem vinda ao mundo da blogosfera! :)
Muitos trabalhinhos e muito sucesso é o que te desejo! :)
Bjinhos

Helena disse...

Olá, e sê bem vinda a este mundo da blogosfera.
Bjs
Helena