domingo, 9 de setembro de 2007

...

Ricas, já tinha saudades vossas!


Ando aqui a pensar... que as minhas amiguinhas podem ficar chocaditas com o linguajar aqui da je... tenho de fazer uma forcinha para não me alastrar, mas isto corre nas veias, fazer o quê? Nem todas nascemos finas e perfeitas, nem eu quero ser uma artesona topstar, mas eu também sei fazer umas coisinhas, e também quero ter amiguinhas... não viram aquela pregadeira (ih ih ih já não disse B.....) que eu fiz? Aquela super linda e original?
Pensando nas más disposições que posso ter causado em algumas de vós, deixo-vos uma ideia para aquele sítio onde vamos quando estamos mal dispostas... estou a ser bem educada, não estou??? Foi uma ideia tirada de um blog brazuca, migas desculpem, mas tem mesmo de ser, que eu não resisti quando vi isto!

Ora digam lá, se é para ir ao pote, ao menos que seja em grande estilo!

Ah, já agora, podem mandar as vossas boquitas à vontade, e sem medo de ficar marcadas, que o blog já aceita comentários anónimos! ih ih ih


Só mais uma coisinha pequenininha... Oh madrinha, então não me dizes nada? Não achas que eu sou uma boa afilhada? Estou tristinha, ... ou melhor com o meu tamanho... é mais tristona!

3 comentários:

Bijuterias D'encantar disse...

Lindo e original!!

Anónimo disse...

QUE TRISTEZA....MAS QUE RAIO DE BLOG É ESTE?

QUEM SERÁ "A COISA" QUE PERDE O SEU TEMPO COM ESTE TIPO DE CONVERSA?

Anónimo disse...

É UM BLOG PARA DESMASCARAR A COISAS.
IH IH IH