terça-feira, 16 de setembro de 2008


Querida hi,hi,hi, meu amor... será que só esta #$#!@ é que não tem futuro??? Amori... há outras coisinhas por aí que também deram o berro há pouco tempo, não lembra não?

Pois é queridinha... há uma ceninha chamada PUBLICIDADE conhece? Foi o que quem devia ter feito não fez (só as eleitas é que lá podiam ir depois de pedir o endereço à proprietária) e depois... olha de uma bela lojinha passou para uma barraca da feira!

Quem que não tem futuro, quem é? Quer que eu mostre uma foto p'ra você perceber melhor?

Beijos fofinha, que a gordita some mas não dorme.

12 comentários:

Anónimo disse...

Querida gordita, eu já tinha saudades de noticias suas! Até andava preocupada com a sua saúde.
Então conte lá aqui à galera, quantos quilos já perdeu, hein?
Olhe queridinha não ligue à "ihihih", afinal ela é daquelas pessoas que nunca vem cá porque este blog é "indecente". Vai ver aquele comentário foi um "bug", um virus qualquer, uma daquelas coisas dos computadores.
Ou então, agora que já não há uma lojeca pra visitar e arrumar e fazer comprinhas (falta de sentido de marketing), a ihihih pode vir aqui espairecer os corn..." Ups... a mente!

Anónimo disse...

Barraca da feira coisissima nenhuma, que aquilo ainda não tem esse estatuto. Passou foi a banca de feira, estacionada na esquina!

Anónimo disse...

Tem razão ,amiga mas tambem deixe lá não era assim grande m.... a lojinha da dita cuja cada vez que alguem lá ia nunca tinha nada.
Quanto a barraquinha eu passei mas estava com outra tanto ou mais conflituosa que ela ,sabe quem é ? Mas por hoje é tudo amiga bjos

Ana Lucia disse...

Nunca vi um blog tão diversificado, como o seu!
achei no google, porque estava procurando sugestões de fuxico.
Parabéns!

Venha me visitar.
Beijokasssss

Anónimo disse...

tanto sucesso e afinal já fechou o estaminé? hehehehe... essa tá boa

Anónimo disse...

Pois é, a rapariga era muito selecta nas clientes! Não era qualquer uma que podia entrar na loja, por isso nunca quis divulgar o endereço. Era preciso contactar a dona da loja a pedir.
Burrinha com'ó caraças! Não bastava estar mal situada, também não divulgava a morada. Há mesmo gente que tem o que merece!!!!!
Agora já não tem que se preocupar se alguma indesejada descobrir onde fica a lojeca.

Anónimo disse...

Iiiihhhhh meninas, estalou outro escandalo lá onde nós sabemos. Mas este está meio disfarçadinho!
ihihihihih

Anónimo disse...

Pois foi, tá camufladinho nos comentários. Parece que à "artesã-chefe" saltou a tampa! ihihih

Anónimo disse...

Depois dos comentários que vi aqui fui dar 1 espreitadela ao blog da d. helena. É impressionante como naquele blog ainda bem não ha 1 "escandalo" p/ animar a blogosfera e o que eu acho mais inetressante é que ela é sempre a vitima, são sempre os outros que andam a copiar os trabalhos dela ou a entrar e sair do blog p/ ver o n.º mágico. Relamente essa senhora tem mesmo a mania que é boa, nem percebe que algumas pessoas só andam a rastejar aos pés dela p/ ver se através dela conseguem alguma publicidade. Eu até sei de 1 pessoa que ganhou 1 prémio da d. helena e depois como não gostava do colar pensou oferece-lo a alguem da familia ou amigos o problema é que ninguém gostava do pobre colar... heheheheh

Anónimo disse...

vocês estão a dar demasiada importância a essa sra. que se auto intitula de dona do mundo!
se ela é feliz assim... problema dela!
mas que aquilo é um mundo de interesses e má lingua em que a sra é sempre vitima ai isso é!

enfim... pobrezita!

onira da costa disse...

Oi passei para te visitar, achei tudo muito lindo.. bjss

Unknown disse...

According to Stanford Medical, It is indeed the ONLY reason this country's women live 10 years more and weigh on average 42 lbs lighter than we do.

(And actually, it has totally NOTHING to do with genetics or some secret exercise and EVERYTHING around "how" they eat.)

P.S, I said "HOW", and not "WHAT"...

Click on this link to find out if this easy quiz can help you find out your real weight loss potential