sábado, 4 de outubro de 2008

Mais aboborinhas!!!!

Olá gurias fofas!

Eu sei que o que tem mais por aí é gente que só faz aboborinha (nossa, há gente que tem mesmo queda pra asneirada) , mas outro modelo não é demais, né mesmo?
Vejam só o que esta mocinha prendada fez e partilhou com todo mundo?


Um tutorial de aboborinha diferente daquele que já tinha sido publicado por aqui e que podem ver neste link: http://schlosserdesigns.blogspot.com/2008/09/tutorial-fabric-pumpkins.html.
Agora as minhas caritas larocas só têm mesmo que dar à agulha e dedal e criar este trabalho lindão!

Adeus fofinhas, a gordita tá meio ausente mas não esquece as queridinhas não, viu?
Beijões

15 comentários:

Anónimo disse...

Seu blog é cinco estrelas. Amei demais!
Brigadão pelas dicas, vou correndo fazer minha aboborinha, rsrsrsrs
Tenha um ótimo final de semana
Beijão

Anónimo disse...

Descobri o teu blog quando procurava uns tutoriais. Adorei, vou colocá-lo nos meus favoritos.
obrigada por partilhares connosco tantas dicas. Oxalá a maioria das meninas dos blogs fosse assim tão generosa. Vou voltar a visitar-te mais vezes
Beijinhos
PS - Gostei do teu sentido de humor. continua assim

Mariana Ferreira disse...

Deixei-te um desafio no meu blog, visita-me http://anarizinho.blogspot.com
Sou tua visita frequente e adoro os teus trabalhos.
Bjos
Mariana ventura

ColorFul-Art, disse...

O nosso blog está novamente actualizado depois de quase um ano, visita. Espero que gostes das novidades que são muitas ihihih.

Beijinhos, Bom fim de semana.

http://colorful-art.blogspot.com
colorful.art@gmail.com

@ninh@ disse...

Ola

A aboborinha está muito fofa...

jinhos :)

Unknown disse...

olá!
Tenho um desafio natalicio para ti no meu blogue!
beijinhos

Unknown disse...

oi!
tenho um desafio natalicio para ti no meu blog!
beijinhos

Sofia disse...

Desafio de Natal no meu blog...Beijocas

Vera disse...

Ola, vim fazer uma visitinha, e
gostei muito
parabens e bom fim de semana
Faz-me uma visitinha quando puderes tb, tenho muitas novidades!
Beijinho Flor

Neuza disse...

Olá!

Tenho um selo para ti no meu blog.
Beijo*


--
Neuza - Artes Decorativas
http://neuza-artesdecorativas.blogspot.com/
neuzaartesdecorativas@gmail.com

Unknown disse...

Olá
Tenho um selo para ti no meu blog.
Beijos
Mónica

Roberta disse...

Amei teu blog, muito fofo!!!
Deixei um presentinho pra vc lá no meu blog! Pegue assim que quiser!!!
big bju

chadenuvens disse...

linda abóbora!

José Maria Lobato disse...

Olá, minha primeira vez aqui em seu Blog creio eu, parabéns, está brilhante e voltarei decerto muitas mais vezes para um olhar mais atento!!!
Abraços e que tenha uma óptima semana, Zé Maria

Unknown disse...

Water Hack Burns 2 lb of Fat OVERNIGHT

Well over 160 thousand men and women are trying a easy and SECRET "liquid hack" to burn 2 lbs every night while they sleep.

It's proven and works every time.

Here are the easy steps for this hack:

1) Take a glass and fill it up half the way

2) Proceed to do this strange hack

and you'll be 2 lbs skinnier in the morning!