sábado, 4 de outubro de 2008

Mais aboborinhas!!!!

Olá gurias fofas!

Eu sei que o que tem mais por aí é gente que só faz aboborinha (nossa, há gente que tem mesmo queda pra asneirada) , mas outro modelo não é demais, né mesmo?
Vejam só o que esta mocinha prendada fez e partilhou com todo mundo?


Um tutorial de aboborinha diferente daquele que já tinha sido publicado por aqui e que podem ver neste link: http://schlosserdesigns.blogspot.com/2008/09/tutorial-fabric-pumpkins.html.
Agora as minhas caritas larocas só têm mesmo que dar à agulha e dedal e criar este trabalho lindão!

Adeus fofinhas, a gordita tá meio ausente mas não esquece as queridinhas não, viu?
Beijões

18 comentários:

berenice disse...

Seu blog é cinco estrelas. Amei demais!
Brigadão pelas dicas, vou correndo fazer minha aboborinha, rsrsrsrs
Tenha um ótimo final de semana
Beijão

Sofia M. disse...

Descobri o teu blog quando procurava uns tutoriais. Adorei, vou colocá-lo nos meus favoritos.
obrigada por partilhares connosco tantas dicas. Oxalá a maioria das meninas dos blogs fosse assim tão generosa. Vou voltar a visitar-te mais vezes
Beijinhos
PS - Gostei do teu sentido de humor. continua assim

Mariana Ferreira disse...

Deixei-te um desafio no meu blog, visita-me http://anarizinho.blogspot.com
Sou tua visita frequente e adoro os teus trabalhos.
Bjos
Mariana ventura

ColorFul-Art, disse...

O nosso blog está novamente actualizado depois de quase um ano, visita. Espero que gostes das novidades que são muitas ihihih.

Beijinhos, Bom fim de semana.

http://colorful-art.blogspot.com
colorful.art@gmail.com

@ninh@ disse...

Ola

A aboborinha está muito fofa...

jinhos :)

krystal disse...

Adorei o seu blog, parabens. Já agora aproveito para convida-la à conhecer os meus e deixar la sua opinião :)
www.delgrande.blogspot.com
www.portalis.co.pt
www.blogdamulher.com
Bjinhos
Káty

L.S. Bijuterias & Acessórios disse...

olá!
Tenho um desafio natalicio para ti no meu blogue!
beijinhos

L.S. Bijuterias & Acessórios disse...

oi!
tenho um desafio natalicio para ti no meu blog!
beijinhos

Sofia disse...

Desafio de Natal no meu blog...Beijocas

Flor disse...

Ola, vim fazer uma visitinha, e
gostei muito
parabens e bom fim de semana
Faz-me uma visitinha quando puderes tb, tenho muitas novidades!
Beijinho Flor

Neuza disse...

Olá!

Tenho um selo para ti no meu blog.
Beijo*


--
Neuza - Artes Decorativas
http://neuza-artesdecorativas.blogspot.com/
neuzaartesdecorativas@gmail.com

Monica disse...

Olá
Tenho um selo para ti no meu blog.
Beijos
Mónica

Feiras e Artesanato disse...

ola...

venho informar que o "feiras e artesanato " ja tem forum... Visite e inscreva-se...

http://www.feiraseartesanato.forumais.com

Jinhos :)

ROBERTAPLICAÇÕES disse...

Amei teu blog, muito fofo!!!
Deixei um presentinho pra vc lá no meu blog! Pegue assim que quiser!!!
big bju

Sandra disse...

Olá!
Estou lançando um desafio para vocês a minha madrinha de Blog a Cátia Sobral em http://catiasobral.blogspot.com/ está à espera de Bebe que nascerá para inícios de Julho ainda não sabemos se é menino ou menina, por isso pensei que poderia, com a vossa ajuda, realizarmos um chá de Bebe!
Passe no meu blog e participe!

Obrigada e que Deus vos abençoi.

"DAR COM O CORAÇÃO É MEIO CAMINHO PARA SERMOS FELIZES! AJUDEM QUEM PRECISA...."


Beijocas

jyoti disse...

Yeah this article make me inspiring cause its gave me many lot of inform which is was very much essential for me.
Website SEO

chadenuvens disse...

linda abóbora!

José Maria Lobato disse...

Olá, minha primeira vez aqui em seu Blog creio eu, parabéns, está brilhante e voltarei decerto muitas mais vezes para um olhar mais atento!!!
Abraços e que tenha uma óptima semana, Zé Maria