sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Técnicas de bordar III

Tudo bem queridinhas? Voltei!
Mais umas técnicas para as minhas bordadeiras de eleição. Que tal estão a correr as aulinhas de bordar? Dá pra entender tudo lindas, ou os esquemas tão muito complicadinhos? Olha eu acho que até explicam bem.





Nossa, eu fico imaginando as coisas lindonas que vocês vão fazer com os bordados. Depois mostra pró pessoal, tá? Nada de ficar guardando no fundo da gaveta! O que é bonito é pra se ver.

Adeus fofinhas, bordem muito no fim-de-semana e divirtam-se. Beijinhos.

1 comentário:

maribel disse...

Gosto muito do seu blog. No meu também costumo postar alguns pontos que encontro num Manual de Lavores que encontrei.
Bjs e continue a dar-nos dicas para a nossa imaginação trabalhar...
O meu blog é
http://ajanelamagica.blogspot.com