segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Flores e mais flores... um jardim

Olá minhas lindinhas, como estão as minhas carinhas mais larocas?

Trago-vos mais flores para alindar os jardins das minhas queridinhas. Já não têm mais desculpa para não criar coisas lindas para este Inverno?





Esta última é um fuxico, um pouquinho diferente do que se costuma fazer. Mas o efeito é lindão mesmo, não é? Agora vamos lá a fazer flores e mais flores! Aproveitem os jeans e roupas que já não usam. Guardem os botões para aplicações lindas e usem o tecido para estas maravilhas. Depois é só aplicar em pregadeiras, malas, colares e tudo o que essas cabecinhas lindas conseguem imaginar e fazer.

Beijinhos queridinhas, até logo mais!

5 comentários:

continuando assim... disse...

um feliz 2008!!

obrigada pelo carinho

bjs
teresa

Sandra Silva disse...

O blogs esta interessantissimo :)
parabéns
beijitos
sandra

Martiola disse...

Gracias por compartir estos trabajos. A ver si me animo a hacer una des estas flores tan preciosas. Besos.

SoniaCrafts disse...

Ora aqui está uma forma diferente de fazer fuxico,, que eu desconhecia! Vou experimentar!

Não conhecia o blog mas devo dizer que gostei muito dos tutoriais! Vou voltar!

Bjs e votos de boa semana!

Sónia

Anónimo disse...

Boa noite... Gaja.. a gente ñ se conhece mais deixo aqui meu carinho e agradecimento pela grande ajuda, vou tentar fazer as flores.. adoreiii!!.. obrigada.. bjinhuss.. que Deus te abençõe sempre..