domingo, 9 de março de 2008

Malinha fofinha :))))

Minhas carinhas larocas, fofuras do meu coração, como estão?

Lindinhas, ao contrário daquelas meninas feias que fazem um escarcéu porque alguém fez igual a uma cópia que elas próprias fizeram, que pegaram de outra sem fazer referência e tal e mais isto e aquilo (vocês sabem do que falo, né??? ih ih ih), eu fico doida de contente quando vejo uma gúria que partilha o que sabe. Nossa, mas como tem gente boa nesse mundo.

Vejam a belezura que encontrei!

E sabem o que tem de especial? É feita a partir de uma blusa. Sabem, dessas que já não usamos e ficam lá num canto? Não é uma ternura?

O passo-a-passo tá aqui neste blog. É em inglês, mas todas percebemos né mesmo? E olha, esta gúria tem lá mais tutos, é só espreitar o blog que tá recheado de coisas boas, lindas.


Beijinhos da vossa gordita que vos adora.

11 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida, mais uma excelente dica. O trabalho é magnífico e o blog recomendado um espectáculo.
Continue com esse coração enorme e deixe as "puritanas" seguirem as suas vidinhas vazias, ocas e parvinhas como as suas próprias mentes.
Tenha uma linda semana!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá!
Obrigada por mais esta sugestão, tb eu tenho encontrado blogs com imensos tutoriais de pessoas muito talentosas e que não têm qq problema em partilhar com o resto do mundo mas nenhum deles pertence a artesãs portuguesas, por que será???
Um Bj
Carmen

Anónimo disse...

Carmen, não encontra nenhum português nem vai encontrar. Estas meninas só querem para si próprias.
Até é curioso - para não dizer hipócrita - que quando alguém dá elas acham o máximo, rasgam elogios pela generosidade e dizem à boca cheia que se mais pessoas fossem assim o mundo seria melhor.
Mas depois é vê-las muito quietinhas, fechadas em copas, só a receber. Dar: nadica de nada!
Como ouvi dizer uma vez, são como os macacos: coçam-se para dentro!

Anónimo disse...

Pois é uma pena, acho q chega para todos e ao partilhar o conhecimento surgem novas ideias. Lá por estar disponivel um tutorial n quer dizer q tenhamos de reproduzir exactamente igual....
Já agora essa expressão dos macacos n conhecia mas é bem gira, já anotei para n esquecer :)

Anónimo disse...

Acho que o melhor é o desprezo...
mas parece que continuam a gostar de falar....
Deixem estar as coisas como estão.
Assim só dá mau aspecto às artesãs.
É uma opinião.

Anónimo disse...

Caro anónimo
É por todas nós andarmos a deitá-las ao desprezo que elas continuam a "reinar". E como se sentem raínhas, ordenam e mandam como bem entendem, partindo do princípio que todas são súbditos e vassalos.

Anónimo disse...

Rainhas!!!!
Cá para mim são outra coisa, também começada por "R".Querem saber o quê?
RANHOSAS!!!!!!
Parvas que escondem tudo para serem originais e depois fazem as peças todas iguais. Originais! Eu diria mentes curtas, curtissimas, cabecinhas vazias de imaginação.
Haveria tanto para dizer sobre essas meninas que se acham artesãs, mas que na verdade, só fazem umas coisinhas iguais a milhares de outras pessoas. Tomem tento, procurem bem, que há verdadeiros blogs de artesãos, mas não são os que vocês estão a pensar.

Bijuterias D'encantar disse...

Olá :)
Este post está um máximo e acho muito generoso uma pessoa poder ajudar os outros... eu já pedi ajuda a algumas pessoas e elas pura e simplesmente ignoraram... até onde comprar as peçinhas... não dizem nda de nda... se calhar pensam que vou fazer igual a elas... mas enfim...
Apesar de haver pessoas dessas tb há outras que gostam de partilhar e espalham a verdadeira essencia disto tudo... a amizade, cooperação e ajuda...
:)
Beijinhos e continua a partilhar connosco estas ideias muito boas :)

Bijuterias D'encantar disse...

Olá :)
Está a decorrer um passatempo no meu blog...
Passa por lá e habilita-te a um prémio meu :)

Beijinhos

Tralhas com Arte disse...

Olá
Realmente o nome aplica-se perfeitamente a este trabalho. É a malinha fofinha mais linda que já vi! Ficou mesmo um encanto. Parabéns!!
Aproveito para te convidar a conhecer a Loja das Crianças. Passa no meu Blog.
Bjs e boa Páscoa.
Sandra