terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Coisa feia!!!

Gente... como algumas meninas dessa blogosfera são assanhadas!

Andei a "surfar" pelos vosso blogues e vi com cada caso cabeludo!!! Meninas se pegando porque copiou daqui, pegou dali, chamando nome!!! Amores: aqui no cyber espaço, postou, deixou de ser só seu. A foto entra na rede e se não tiver o seu nome lá, adeus! E ninguém tem a obrigação de saber de quem é!!! Mesmo que haja uma ou outra por aí que pensa que é uma celebridade...

Eu acho muito bonito o pessoal resolver as coisas nos "bastidores", pode se mandar um mail para resolver a situação e não é preciso todo o mundo ficar enganado se a situação não passar de um mal-entendido.

Agora ficar chamando a menina de "DESAVERGONHADA" e coisas do género??? E no dia seguinte alterar o post e retirar a palavra ofensiva? Isso é cobardia, não acham não? Teve medo de quê???

Minha Leninha carinha laroca, esse post hoje é dedicado a você. E fique sabendo que não aceito encomendas, pois eu jamais serei capaz de atingir sua perfeição suprema, minha flor de formosura. Seja muito feliz e repense o meu pedido de amadrinhamento.



Fotos retiradas de http://coisas-de-mulheres.blogspot.com/, que é o blog da minha querida futura madrinha, que é uma guria que gosta de arranjar "pobrema" onde ele não existe!

28 comentários:

Taty disse...

Querida
Mais uma vez as suas palavras sábias para meterem algum juízo na cabeça destas meninas vaidosas e cheias de manias.
Tem toda a razão minha fofa!

Anónimo disse...

Olha que grande verdade! Bota fogo nessa emproada que tem a mania que é a melhor e mais conhecida "artesã" do mundo!
Ela tem mesmo que aceitar ser sua madrinha, pode ser que aprenda o que é a humildade!

Anónimo disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahhhahahahahhaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOA DISSE TUDO QUIRIDINHA, ESSA MENINA MERECE SER ISSO E MUITO MAIS!
JÁ NEM MODERA OS COMENTS TAL É A VERGONHA COM QUE ANDA.

AGORA PASSOU DOS LIMITES, NÉ?

AH! E NO BRAZIL NÃO Á TRAPILHO, ELA ACHA QUE O BRAZIL É O QUÊ?

EU VOLTAREI E ESTOU DE OLHO VIU DONA LENITXA?

Anónimo disse...

Será que é possivel que alguém saia assim á rua?
É que o Natal já passou e o abate de árvores é perigoso, mesmo para uma árvore de Natal fora da época natalicia.
Santo gosto, Jesus!
E ainda é mais engraçado pensar que alguém dá um disparate de dinheiro por isto.

"Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus".

Continuas a meter o pé em ramo verde, ainda não viste que depois do mal e das perseguições que tens feito e de cada vez que apontas o dedo para alguém vais ter sempre 4 dedos a apontar para ti?

Pensa nisso.

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

obrigada pelo carinho,suas palavras são perfeitas e de muita sabedoria!!!1
Jamais eu faria isso com alguem mesmo que sendo no mundo virtual!prezo e respeito o trabalho de todos e nunca diria que fiz um trabalho não sendo meu.Valeu para saber que tenho amigas de verdade.Um super bju. Gostei muito do seu blog parabens bjus

Cici disse...

Olá meninas!
Primeiro uma achega à Gaja, que parecia a dormir mas estava atenta. Tens toda a razão, a menina "star" da blogos bem merece ouvir umas verdades para perder aquele narizinho empinado. Só não deixo a minha opinião no blog dela porque sei que ela não vai de certo publicá-lo (vantagem de ter moderação de comentários).
Julie, querida, é claro que tem muitas amigas na blogosfera. Nem toda a gente é mesquinha e pequenina de espírito. A Julie foi só mais uma vitima da soberba da menina Helena. Mas olhe, da próxima vez é melhor ter cuidado ao publicar fotos de coisas alheias, não vá calhar-lhe outra Helena na rifa.
Bjs

De Berê disse...

olá concordo em tudo o que disses-te aí,se resolvenssem né nos bastidores como disse,mas percebo que está virando uma competição de quem faz melhor kkkk,verdade quando diz cai na web amiga tchau,se não pôs o nome fazer o que?e vai saber de quem é ou deixa de ser a tal foto,o tal trabalho etc...ficamos sim como amigas solidária a nossa amiga Julie porque foi muita maldade com uma pessoa bacana e sensivel como ela é.Um abraço e espero não ser mal interpretada por algumas pessoas que antes de pensar tomam atitudes precipitadas.

Fazendo Crochê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"De Berê", pior que tomar atitude precipitada é não ter a humildade de reconhecer que se errou! E essa menina nunca vai aprender isso. Culpa de muita gente que anda à volta dela a dar-lhe apoio mesmo em situações injustas como esta.

Anónimo disse...

Então e que dizer da "bufa" que foi picar a mal-educada da Helena?
Quer dizer, a gaja (com todo o respeito aqui à dona do blog, e sem comparação) foi avisar a outra da postagem lá no blog da Julie e depois desta confusão toda fica na maior, sossegadinha no cantinho e ainda se deve achar uma grande defensora das verdades e bons costumes!
Falsas! Mais uma lambe-botas, polícia privada da menina Helena Superstar!

taty disse...

Pois é! Essa Rosa também não olhou a meios pra cair nas boas-graças da parva da Helena.
Chegou lá, acusou e tirou o rabo de fora.
E no fim saiu na maior como se não fosse nada com ela.
Deve ser uma desocupada, senão não andava a fiscalizar a web. Raio de mulheres que não têm nada que fazer.

Anónimo disse...

Pois, pois... parece que a Senhora Dona Helena tem novos recrutas no seu exército de malvadez! Têm a mania que são a ASAE da internet.

Anónimo disse...

não sei se já repararam mas há dois dias que a menina helena n modera comentários.
será que são todos os comentários a chamá-la á verdade?
Pensem nisso

rosa disse...

Ola tudo bem!!
estou a redigir uma mensagem por email,e acho que é o lugar mais conveniente!!
até já!

Anónimo disse...

Olha, a "bufa" apareceu aqui. "por email é o lugar mais conveniente" porquê? Não quer deixar opinião pra todo mundo ver? Não quer comentários no blog porque mancha a imagem? Ou tem medo que as brasileiras que vão lá comentar percebam que foi ela que contou à LenaManienta que a Julie tinha postado as fotos?
Quando correu a contar à parvalhona não se lembrou dos comentários que a Julie ia receber no blog dela. Irresponsável, lambe-botas e dissimulada.

Tatiana disse...

Chamam a isto humildade? Eu chamaria estupidez e baixeza de vocês todas que só estão bem a criticar "os outros"...como alguém diz, vocês é que não têm nada que fazer, senão não andavam a alimentar certas conversas...e sem decência nenhuma! É triste, mas há gente para tudo! E como à moderação nos blogs...tanto a Julie como a Helena, as duas, não publicaram nem publicam todos os comentários que lhes deixaram! Portanto deixem-se destas merdas e façam alguma coisa de útil pela humanidade, em vez de andarema a criticar os outros...ninguém é melhor que os outros para julgar! Pensem nisso! E já agora tb escusam de moderar este comentário!
Publiquem-no e deixem-se de porcarias e aprendam com os erros dos outros...em vez de serem estupidos a julgar os outros!
E não atirem a "pedra"...sujeitam-se a levarem com ela!
Tatiana Silva
artigosengracados@gmail.com

Anónimo disse...

"Baixeza" - !!!!! eu tenho um 1,77m.
"Alguma coisa útil pela Humanidade"????? - Ah pois, já percebi! Aquilo que a Toda Poderosa Helena faz: perseguir os outros.
"Moderar este comentário"!!!!!
Este blog não faz moderação.

Tatiana disse...

São todas umas santas...
Sem comentários!

Anónimo disse...

"Sem comentários" - Onde??? Eu vi o comentário.
Confessa: não resististe!

Tatiana disse...

Não gosto de pessoas que se escondem atrás de capas! Para poderem criticar e julgar os outros! Mas paciência...não podemos ser todos iguais!
xauxau!

Anónimo disse...

Pois não! Livra-me Deus de ser igual a ti!
Xauxau Linda, volta sempre!

Anónimo disse...

Bem eu vi aqui uma Tatiana que dá a "cara" assina com o mail e tudo, mas afinal não dá acesso ao perfil, quem és tu filha? LOL
Afinal estás igual a nós só que escondida atrás de um perfil sem acesso.
Sabes o tempo que demora a criar um blog e um mail, deves saber crias-te este especialmente para vir aqui desancar n foi? Pois bem n conseguiste.
Se não és a outra só o que fizeste foi culpá-la mais.

Fica bem com a tua frontalidade, que eu fico bem no meu anonimato.

Anónimo disse...

E eu a pensar que estava a julgar mal a menina "Lena". Afinal muitas sao as pessoas que partilham da mesma opinião que eu.
Sempre achei que ela tinha o nariz empinado mas pensava que era coisas minhas, afinal não é bem assim.
Ela anda armada em Asae dos blogs mas já pensou no que anda a fazer?
Muitas sao as blogueiras a fazer vendas pela net o que não permitida para a maior parte delas.
Assim se dá cabo do comercio, vender como vendem e sem qualidade e ainda se julgam as maiores artesãs...Parabens aos varios comentarios mesmo que anonimos mas que foram caparzes de dizer umas verdades.

Catia A.

Nãrtesã disse...

Cátia A.
Nem imagina a quantidade de pessoas que não suportam o arzinho empinado da menina Lena.
Artesã a menina Lena???? Só se considerarmos que artesanato é tudo o que é feito manualmente, mas nesse caso até os remendos que a minha avó faz nas peúgas é artesanato. ih ih ih
Há por aí muitos artesãos, lá isso há, mas a menina Lena não chega nem à sola dos pés desses artesãos.
Mas enfim, ainda anda por aí muito que se acha aquilo que não é.... defeito dos espelhos que têm em casa.

enniroc disse...

These are especially beautiful, well done!

Anónimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

silvia santos disse...

Oi Lindona !
ARRASOU com os colares. Amei, amei e amei.
bjs.
Silvia.